quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Thankful Friendly World

Obrigado Mundo
Muito obrigado por este maravilhoso mundo em que vivo. Hoje comecei a ler "Autobiografia de um Yogui", que a tempos estava querendo comprar. Terminei "O espertar de uma nova consciência" e fiquei fascinado com a visão de um mundo melhor apresentada nas fontes que a obra se delicia.
A verdade é que meu mundo tem sido maravilhoso em me mostrar as verdades que eu preciso conhecer, tanto as boas e as más surpresas. O importante é o despertar da amplitude da minha visão sobre minha condição na Terra. Por isso estou de bem com o que meu mundo tem me dado. Obrigado. Não consegui pensar em outra música que não essa que adoro!



Andy Kaufman "Friendly World"




In this friendly, friendly world with each day so full of joy
Why should any heart be lonely?

In this friendly, friendly world with each night so full of dreams
Why should any heart be afraid?

The world is such a wonderful place to wander through
When you've got someone you love to wander along with you

With the skies so full of stars and the river so full of song
Every heart should be so thankful

Thankful for this friendly, friendly world

Neste amigável, amigável mundo
Com cada dia tão cheio de alegria
Porque deveria algum coração ser solitário?

Neste amigável, amigável mundo
Com cada dia tão cheio de alegria
Porque deveria algum coração ser solitário?

Neste amigável, amigável mundo
Com cada noite tão cheia de sonhos
Porque deveria algum coração sentir medo?
O mundo é...

...um lugar tão maravilhoso
Para se passear
Quando você tem alguém que você ama

com o céu tão cheio de estrelas
e o rio tão cheio de melodia
Bem vindo de volta, Andy. Todo coração deveria ser...
tão agradecido
Muito obrigado por este amigável, amigável mundo obrigado

Nenhum comentário: